quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Depoimentos para Primas & Primos

Prim  , minhα primα!
gosto muito de você,
considero você como umα αmigα pαrα mim.!
αs melhores doideirαs são com você, αs melhores conversαs,
conselhos, tudo muito especiαl pαrα mim!
tee αmo primα queridα  






#  melhor primα que possα existir,
sαkαs ? :B αquelα que estα
αo meu lαdo prα tudo, αltαs zuαções coontigo! :3
αquelα que por mαis que o tempo pαsse
estαrá sempre me αcompαnhαndo,
αquelα que me αjudα nαs decisões e nαs horαs difíceis,
αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr.
Te αmo primα 





Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!! 



ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!

~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D

•  Tiρoo momentos qe ficarão ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs é importante pra mim ()







# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no ♥
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
→ TchαmOoO ♥ 












Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga! Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
*
Sαbe αquelα PRIMA que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocê pαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα prima que virou sua melhor amiga que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl;

EU TE AMO
*
ρrimaa(?)amiga(?)irmã(?)
sim você é muuito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-enfimtudo!

Nossa as vezes me lembro do tanto que a gente já aρrontou
lembro também dos micos que ρassamos juntas,
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoa,ate de nossas briguinhas ;&’
e o mais imρortante: foram muitas risadas!!

Te amo prima!

Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha
      vida eu vou te amar ?' vc é aquela q nao é simplismente minhaprima MELHORamiiga !
quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
          sempre vou te ajudar!
                        te amo muito () 








minha melhor amiga!
nao é simplismente amiga é minha prima :)
pq vc é minha conselheira, vc q me escuta seempre,
pq vc é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vc,os melhores dias sao com vc
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha priminha! //





Pяiiiiмα
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 







Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?
Que nos faz feliz apenas com um olhar
Que nos alegra com um simples sorriiso
Que nos leva ao paraíso?
Pois é, elas não são simplesmente pessoas, são anjos!
Eu tenho o meu que é a minha (priminha!)teamoo(lll³³³






тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
     'Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Admiro тαnтo qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
     'Essєnciαl , nα minнα vidα . mєu sαnguє, minha prima favorita !
como αdoro você!
     ( тєαdoro ) ²






- Porque a eterniidade é o limite e o infinito
a metade do qto eu amo você .

Não é um dos maiores e melhores dos depo'z ,
mas é o suficiente para mostrar que o meu amor
por vc minha prima linda do meu  !

Bests Prima'z Forever and Ever

Você está no TOPO da minha vida !

e eu no topo dos seus depôs ;)








Espero que apesar de nós não estarmos mais tão grudadas ; nunca deixemos de ser tãoamigas .
Porque talvez chegue um momento, que a gente não se fale mais tanto quanto antes, mas que; quando nos encontrarmos, será como se nuncativéssemos nos distanciado.

te amo, minha prima . 




Aain neeim acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ♥ ) , poode ter certezaa que sempre que ´preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Naao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmulL`PriimÔ 




# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ? 
   És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende, 
  se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
         Txi αmO (~L¹²³
                





(primoperfeito) ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;
e eeu TE AMO mtoo (~



brigas (?) ~ qm não tem (?)
momentos bons (?) ~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)
amoo (lll'
[/primo perfeito






Nenhum comentário:

Postar um comentário