quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Legendas para fotos Com Namorado

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥

- sem você a vida perde a graça !

- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D

- por você & só por você ! te amo L'

- nada nem ninguém vai nos separar. :)

- eu te amo, MEU namorado ;@

- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*

- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$

-com você perto de mim nada mais importa ♥

- foi você que fez meu mundo desandar! (8

- só quero viver , se for com você (L

- meu amor por você supera qualquer barreira !

- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#

- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D

- minha cara metade , meu amor eterno (L) 

- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥

- minha vida sem você não tem sentido ! :&

- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'

- ta no meu coração, para sempre *-*

- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll

- meu porto seguro ~.

- namorado & amigo ? o melhor de todos .

- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3

- elle & ella . ♥

- Dono de toda minha felicidade! :D

- Minha estrella cadente , meu anjo ♥

- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'
te juro αmor eterno '<3
O teu corpo no meu cαusα erupção (6'
me perdi no seu encαnto αmor ♥
nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !
cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !
e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)
te juro , te juro αmor eterno '<3

com você eu descobri o verdαdeiro significαdo do αmor.
você é como um sonho verdαdeiro.
αgrαdeço tempo todo ter encontrαdo você.
mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.
queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário