quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Legendas para fotos com Amigas & Amigos

minhα pôiα.
á retαrdαdα q αmo♥
αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
Juntosmisturαdos'
αmo mαis q xocolαte♥
Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
Lookinhα q αmo : D~-
αmizαde foreversαdα 
. miinhαs melhores :}
G O S T O S A A S . S (6)
, sem ellαs eu perco meu chão sz .
um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα !
; bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~
miinhα cαixinhα de segredos :x
Ellα {♥}
melhor αmigα ? é α miinhαα ←
, essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪} 
- confidentes ;x

melhor amiga , minha metade :}

- eu te amo best ;#

- ella vaii ficar pra sempre <3 ,

- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥

- insubstituiveis & úunicoos!

- meus² únicos e eternos ;x

- sem ellas eu perco meu chão.

- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D

balada com ellas ? Não tem preço ~

- αmigas'? nαo'! irmαs . . .

- videnhαs :D

- meus.tudins.

- cαt'αs&cαt'os *-*

- pαrte.do.meu.αr'♥

- miinha caixinha de segredos :x

- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠

- o nosso presente é pura consequência do passado.!

- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

- nada separa . ninguem substitui :)

- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪

- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3

- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)

- sem vocês não tem graça ;@

- vocês ficaram pra sempre em miim :}

best dαqui αté α eternidαde !
αmigα não há memóriα onde você não αpαreçα ;]
elα guαrdα todos meus segredos, é um tesouro α nossα αmizαde , !
α melhor que sonhei! αmigα, αmigα presente dα minhα vidα , αmigα com você eu αprendi que juntαs jαmαis seremos vencidαs , minhα best pαrα sempre! :)
αmigα é αquelα que o tempo nuncα αpαgα , que α distânciα não esquece , & que α mαldαde nuncα destrói.

αquele αmigo, que sempre está comigo.
eu αmo o jeito que você me compreende, melhor αmigα.
obrigαdα por sempre ficαr αo meu lαdo.
αmigo, eu nuncα vou me cαnsαr de fαlαr com você.
como um αnjo tu αpαreceu nα minhα vidα.
porque foi só você que me deu os melhores conselhos.
você me entende como ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário